quarta-feira, 20 de outubro de 2010

The Best 'não tem Replay'



Ai, meu coração!!!
Não,não é metafórico!!é o coração mesmo! Dói meu peito,aperta!! Que vontade de chorar!A culpa é toda sua por me fazer sofrer? Ou a culpa ´[e minha por ter deixado você? Chorar adianta? Se é verdade que ‘os olhos são a janela do coração”, então talvez chorando eu consiga limpar a janela, e deixar novas coisas entrarem! Mas nossa, que dor no coração
Despedaçada ainda não seria o suficiente... Dói como nunca doeu antes, mas isso passa também!Em penssar que por você eu derramei masi que um lago de lagrimas!!


Pena que os bons momentos não têm Replay mas são inesquecível e você sempre tenta fazer com que esse momentos aconteça de novo mais não conseguem, pois aqueles momentos são únicos e não tem e nunca terá REPLAY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário