quinta-feira, 14 de outubro de 2010

The Best 'Pelucias'



Sim eu durmo, falo e choro com meu ursinho de pelúcia.. Tenho muitos e amo a todos os bichinhos de pelúcia....
cada vez q estou triste ou quando vou dormir o abraço bem forte

e as vezes até conto meus segredos

e q as vezes eh o meu único amigo q escuta e não me critica

AMO ursinhos sejam eles de verdade ou de pelúcia!!...o que importa é que são muitooo FOFOS!!!!

Qnd to com raiva sempre a culpa é dele...Qnd ta feliz abraça ele...Qnd to carente é ele q me abraça... Eu até penso comigo : "aaah seu meu ursinho de pelúcia falasse...Eu tava ferrada..." O ursinho de pelúcia é o meu melhor amigo...(afinal ele não pode contar pra ninguem e nunca vai me trair)

Eu tenhu um Ursinho...sou apaixonada por ele......
Ele é meu ursinho porque é a pessoa mais gostosa de se ter ao seu lado, de abraçar, de ficar juntinho, de beijar...
Ursinho amigo do Coração...que as vezes mesmo sem jeito tem o seu charminho!
Porque todas nós temos um Ursinho em nossa Vida!

**É pra você que se considera ou acha que é um
Ursinho na Vida de alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário