quinta-feira, 14 de outubro de 2010

The Best 'Sobre Mim'





Me destaco por ser diferente   Como dizia Bob Marley: “voces riem de mim por ser diferente, eu rio de voces por serem todos iguais”. Se voce é uma pessoa que se destaca na vida por ser exitosa ou talentosa por que se esforça para alcançár seus objetivos de me tornar sempre inesquecível!

Sou rara, duradoura, todos olham em minha direção.
Não é só beleza estética, alem de LINDA, sou FATAL e tenho muita atitudes e personalidade.
!!! Vou pedir uma coiza não me julgue antes de me conhecer!! Sempre sou julgada por pessoas que não me conhecem e, sendo assim, não têm base para fazerem isso. Isso é uma forma de preconceito!!

como jah dito ~>
Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário