sábado, 23 de outubro de 2010

The Best 'Se for amor que seja verdadeiro'


Se for amor que seja verdadeiro
Se te amo??
Eu não tenho dúvidas
meu coração já sabe explicar pois toda vez que te vejo
não é possível segurar.
O disparo imediato é a única coisa que sinto
eu nunca consigo imaginar o meu mundo longe do teu
o meu pensamento distante ao teu
você distante de mim


eυ voυ αlém do qυe αs ραlαvrαs ρodem dizer, eυ ρosso viver mυito mαis do qυe α vidα escrever
se te αmαr significα viver eυ viveriα αlém dα vidα ρor você, e se tυdo estivesse ρrestes α αcαbαr
Começαriα tυdo de novo...ρor você!
Te amo !

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo TORMENTO que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. ...Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó! Mas ninguém consegue ser do jeito que o AMOR DE SUA VIDA é!
~>Amor não se escolhe. Acontece
~>
O amor não se define se sente
~>
Amor não se compra, CONQUISTA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário